Resenha : Shampoo e condicionador Natura Plant

03:58


Ola Meninas hoje vim trazer essa resenha para vocês de kit da Natura , Bom eu não gostei muito dele por que o meu cabelo precisa de muita hidratação e cuidados por que eu uso muito chapinha, secador essas coisas que danificam o cabelo .


Ele eu recomendo para quem tem cabelos fortes e que só queira lavar mesmo sem esperar mais algo desse kit , bom o shampoo faz muita espuma e bem cheiroso e tira toda sujeira do couro cabeludo ele  rende muito cada um tem um litro bem grande né rs . eu paguei 40 reais no shampoo e 38 no condicionador não achei muito caro . Mais basicamente e isso e o condicionador a mesma coisa bem cheiroso , cremoso , consistente depois de lavado sente o cabelo leve  e permanece o cheiro no cabelo . mais como eu disse não muda nada no cabelo . Por isso não recomendo para pessoas com cabelos danificados por que realmente para mim não ajudou .
Foi essa a minha opinião ta . espero que tenham gostado bjos  !


You Might Also Like

0 comentários